Divulgação

Em Araguatins, um casal de jovens de 18 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (27). Informações da Polícia Civil indicam que os dois são suspeitos de estuprar um adolescente de 12 anos. As investigações apontam que no último dia 10 de março, a ex-madrasta da menina embebedou a garota e em seguida a induziu a ter relações sexuais com seu companheiro enquanto ela assistia.

De acordo com o delegado Eduardo Morais Artiaga, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis, o pai da vítima registrou a Ocorrência, contando que deixou sua filha sob os cuidados da ex-companheira enquanto realizada um trabalho na zona rural de Araguatins. O pai relatou ainda que, depois de retornar a cidade, sua filha contou o que havia acontecido. Ele procurou a ex-companheira e a questionou sobre o acontecido, a qual negou e depois abandonou a residência levando todos os seus pertences.

Após buscas com os mandatos liberados pela Vara Criminal da Comarca do Município, o homem foi capturado no Setor Vila Madalena e a mulher encontrada e presa no assentamento Califórnia, zona rural de Araguatins. Após procedimentos legais cabíveis, o homem foi encaminhado à carceragem da Cadeia Pública de Araguatins e a mulher levada a uma das Unidades Prisionais Femininas do Estado.

Comentários do Facebook