Divulgação

O chefe da Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos (SAE), almirante Flávio Rocha, informou, nesta terça- feira (17/03), que parte do alto escalão do governo refez o teste que detecta o novo coronavírus.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) coletou material para o novo teste nesta manhã. Profissionais de saúde estiveram no Palácio da Alvorada para pegar as amostras. A expectativa é de que o resultado saia nesta quarta-feira (18/03). Anteriormente, o exame do presidente deu negativo para a Covid-19.

Nesse domingo (15/03), o presidente cumprimentou centenas de apoiadores em frente ao Palácio do Planalto, descumprindo recomendação do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, para ficar em isolamento.

De máscara cirúrgica, Rocha informou que ele mesmo refez o teste, bem como o chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno; e os ministros das Relações Exteriores, Ernesto Araújo; e da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos.

Outros integrantes da comitiva que viajaram com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aos Estados Unidos devem refazer o teste, mas não foram citados nominalmente pelo almirante.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui