24 de abril de 2024 18:00

Brasil

Polícia abre Boletim de Ocorrência contra Najila Trindade por difamação: confira

Publicado em

Polícia abre Boletim de Ocorrência contra Najila Trindade por difamação: confira

A Polícia Civil de São Paulo registrou um B.O (Boletim de Ocorrência) contra Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro. O caso teria acontecido no dia 15 de maio.

Em conversa exclusiva com Roberto Cabrini, a modelo falou sobre o suposto roubo de um tablet que, segundo ela, tem o vídeo do segundo encontro com o jogador, em Paris.

Na entrevista, Najila questiona o trabalho da corporação. “Mas a polícia está comprada, né?! Ou não? Ou eu estou louca?”, disse.

Após a declaração, o órgão registrou um boletim contra a modelo por difamação. O delegado, José Fernando Bessa, alega que foi “maculada não só a honra da Polícia Civil como instituição […], mas, sobretudo a honra objetiva dos servidores lotados nos IIRGD (Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt), responsáveis pela coleta do material papidatiloscópico”, ou seja, as digitais.

Leia Também:   Você é MEI e tem dívidas no CNPJ? Veja detalhes do novo programa do Governo Federal de renegociação e concessão de empréstimo

Sou de Palmas, informação de qualidade e credibilidade em primeira mão! Quer sugerir ou receber nosso conteúdo? Entre em contato com nossa equipe.

Zap Zap (63) 99223 7820

FAÇA PARTE DA NOSSA REDE!

Facebook: https://m.facebook.com/SouDePalmasNoticias/?locale2=pt_BR

Twitter: @SouDePMW

Email: [email protected]

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana