Divulgação

Equipe da Força Tática do 1º BPM, na tarde desta segunda-feira, 30, prende um homem e uma mulher por tráfico de entorpecentes, na área central de Palmas.

Após repasse de informações da Agência Local de Inteligência (ALI-6º BPM), onde foi informado uma prática de tráfico na região sul da capital, por um casal em uma moto biz vermelha, os militares da Força Tática e Equipe da ALI do 1º BPM, saíram em diligências com o objetivo de localizar as pessoas com as características informadas.

Nas imediações da quadra 403 sul, as equipes avistaram uma moto biz com as características correspondentes, o casal foi abordado e procedido a busca pessoal, e na bolsa da mulher foi encontrado uma sacola com aproximadamente 300 gramas de substância análoga à cocaína.

Após verificação da vida pregressa dos abordados, foi identificado um mandado de prisão em desfavor da mulher, pelo crime de tráfico.

Dessa forma, as drogas e os dois detidos foram encaminhados para a delegacia de polícia, onde foram realizados os procedimentos necessários.

Comentários do Facebook