Divulgação

Um vendedor de frutas de Araguaína, norte do Tocantins perdeu seu meio de sustento após a barraca dele ser queimada em um incêndio criminoso. Câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens passaram pelo local na madrugada de segunda-feira (3/8) e um deles colocou fogo na barraca.

O veículo, junto com duas bancas, ficava estacionado na frente de um supermercado na Rua das Mangueiras, no centro de Araguaína.  O ambulante Formino Antônio de Oliveira, de 48 anos, vendia abacaxi, laranja, melancia e coco, entre outras frutas. Ele perdeu tudo. “Perdi o carro, a pampa, duas barracas e as frutas. Tinha uns 300 abacaxis lá. Era meu meio de sobrevivência, de sustento”, informou.

As imagens de uma câmera de segurança mostram o momento exato em que dois homens passaram pelo local durante a madrugada. Um deles parou, tirou um objeto do bolso e iniciou o fogo. Os dois saíram do local tranquilamente.

Os bombeiros foram chamados e combateram as chamas, mas o fogo destruiu tudo. O ambulante contou que denunciou o caso à Polícia Civil na manhã desta terça-feira (4).

A PM informou que não foi chamada ao local e não fez registro da ocorrência. A Secretaria de Segurança Pública foi procurada e ainda deve passar informações sobre o caso.

Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui