Divulgação

As principais ruas e avenidas de Paraíso do Tocantins serão desinfectadas a partir desta segunda-feira (13), como forma de prevenção ao novo coronavírus. A força-tarefa ocorrerá no entorno de locais onde há maior circulação de pessoas, como bancos, comércios, rodoviária, unidades de saúde, supermercados, farmácias e postos de combustível.

O trabalho é realizado pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com uma empresa agrícola. Serão higienizadas as avenidas Bernardo Sayão e Castelo Branco. Também passarão pela limpeza as ruas Bernardino Maciel, Treze de Maio e Tocantins e outras de grande circulação. Esses locais serão pulverizados com uma solução a base de água e hipoclorito de sódio.

A secretária de Saúde Rosirente Leal disse que as aplicações iniciarão a partir das 20h e recomenda que as pessoas permaneçam em casa durante esse procedimento. “Essa medida foi adotada por países que já viveram o surto do coronavírus, outras cidades do Brasil e de nosso Tocantins, tendo efeitos positivos”, explica.


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui