Divulgação

Durante o fim da noite desta terça-feira (07/07) uma carreta pegou fogo na BR-153 próximo de Paraíso do Tocantins, região central do estado. O incidente deixou uma carga de madeira e o reboque de um caminhão completamente destruídos. Os Bombeiros ficaram toda a madrugada desta quarta-feira (08/07) no combate ao fogo.

Os bombeiros informaram que o cavalinho da carreta, a parte em que fica a cabine, foi desconectado pelo motorista e não sofreu danos. O caminhoneiro também não se feriu.

O motorista contou que as chamas começaram por volta das 23h50 após um dos pneus do reboque estourar e provocar fagulhas que atingiram as toras de eucalipto que estavam sendo transportadas. Como a madeira estava seca as chamas se espalharam rapidamente e dificultaram o combate.

Os bombeiros informaram que foi necessário fazer seis viagens para reabastecer o tanque de água do caminhão utilizado no combate a incêndios. Apesar disso não foi possível salvar a carga que estava no reboque, que também ficou praticamente destruído.

Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui