Divulgação

O motorista de 42 anos, a mulher dele de 29 anos, e o bebê do casal de apenas três meses de vida, são vítimas de um acidente ocorrido nesta quarta-feira (24/06), de acordo com o Corpo de Bombeiros. A família transitava em um caminhão carregado com madeira na TO-335 entre as cidades de Palmeirante e Colinas, quando o veículo capotou.

Segundo relatos do motorista aos bombeiros, o acidente ocorreu quando ele tentou desviar de buracos na pista, a cerca de 22 km de Colinas.

Conforme os militares, o condutor conseguiu sair sozinho do veículo. Já o bebê foi socorrido por pessoas que passavam pelo local. Mas a mulher ficou presa às ferragens pelo braço direito e precisou ser desencarcerada pelos socorristas.

Tanto o condutor, quanto a esposa, receberam os atendimentos pré-hospitalares e foram conduzidos para o Hospital Regional de Colinas, para onde o bebê já havia sido levado por terceiros conforme orientação dos socorristas.

Conforme relataram os bombeiros militares, a mulher teve ferimentos no braço, com hemorragia que foi estancada com curativo na viatura de resgate.

Divulgação
Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui