19 de abril de 2024 10:30

Cidades

Drogas apreendidas nos últimos meses são incineradas em Paraíso do Tocantins pela Polícia Civil

Publicado em

Drogas apreendidas nos últimos meses são incineradas em Paraíso do Tocantins pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 63ª Delegacia Civil (63ª DPC) de Paraíso do Tocantins, realizou na manhã desta quarta-feira, 5, naquela cidade, a incineração de drogas apreendidas durante operações realizadas pela PC em Paraíso e região, nos últimos meses. Por questões de segurança, a 63ª DPC não divulgou a quantidade de entorpecentes apreendidos e incinerados.

De acordo com o delegado José Lucas Melo, titular da 63ª DP, o ato ocorreu após decisão judicial e se refere a procedimentos que tramitaram na unidade policial e posteriormente no Juizado Especial e na Vara Criminal da Comarca.

O procedimento policial, que foi realizado em uma cerâmica da cidade, contou com a presença de representantes da Vigilância Sanitária, do Ministério Público Estadual e do Núcleo de Perícias da Polícia Civil em Paraíso. Teve como resultado a destruição de quantidades significativas de maconha, bem como de estimulantes também considerados ilícitos.

Leia Também:   Começa hoje o julgamento do ex-presidente Donald Trump em caso de suborno a ex-atriz pornô

O delegado José Lucas ressaltou a importância da incineração do entorpecente, pois o ato evita que o produto ilícito venha a destruir a vida de dependentes químicos e seus familiares. “A destruição de drogas tem um aspecto muito importante para a sociedade, uma vez que seu consumo potencializa a prática de outros delitos, como furtos e roubos, portanto, estamos satisfeitos em poder contribuir para uma cidade mais segura e livre das drogas”, finalizou o delegado.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana