Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 53 anos, na manhã de domingo, 16, em Gurupi, após ele ter ameaçado de morte a esposa e a sogra. O acusado mantinha em sua residência uma espingarda calibre 32, arma utilizada para as intimidações.

O crime aconteceu na Rua 3, quadra 7, setor Madri, região sul. A PM foi acionada pela companheira do suspeito, tendo ela alegado que estava sofrendo ameaças de morte do seu esposo. Ainda segundo a vítima, o crime estaria acontecendo pelo inconformismo do seu companheiro de não aceitar o processo de separação judicial, que está em curso.

Durante a intervenção de uma equipe da PM, que esteve no endereço do casal, os policiais localizaram e apreenderam a arma de fogo, além de espoletas e chumbos, utilizados para carregamento de munições. Os militares constataram ainda, que o indivíduo também ameaça de morte a sogra. O homem recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido, juntamente com o material apreendido, e apresentado na delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui