26 de abril de 2024 12:39

Cidades

No auge da pandemia, equipe de fiscalização interrompe 16 festas clandestinas em Gurupi durante o fim de semana

Publicado em

No auge da pandemia, equipe de fiscalização interrompe 16 festas clandestinas em Gurupi durante o fim de semana

Durante o último fim de semana, a equipe de fiscalização de Gurupi, na região sul do Tocantins, interrompeu 16 festas clandestinas que estavam sendo realizadas em imóveis do município. A ação contou com apoio de diversos órgãos de segurança e fiscais da cidade.

Segundo o balanço divulgado nesta segunda-feira (12), durante dois dias, a fiscalização percorreu diversos bairros da cidade e orientou 23 estabelecimentos sobre a necessidade de obedecer ao horário de funcionamento.

Dois comércios acabaram sendo autuados por descumprirem medidas de prevenção ao coronavírus mesmo após receberem advertência.

A ação contou com homens da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Agência Municipal de Trânsito e Transporte, Procon, Vigilância Sanitária e outros fiscais do município.

Leia Também:   32ª Corrida de Rua do Trabalhador de Araguaína acontecerá no dia 28 e tem recorde de inscritos

Durante todo o mês de março, conforme o balanço, foram feitas 144 notificações e quatro autuações por descumprimento às medidas decretadas pelo município para combater a pandemia de coronavírus. Também foram realizadas mais de 1,1 mil visitas a estabelecimentos e residências.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana