Divulgação

A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros Militar, o Departamento Municipal de Edificações e Postura (Demupe), a Agência Municipal de Segurança Trânsito e Transporte (ASTT) e a Vigilância Sanitária, estiveram reunidos na manhã desta terça-feira, 24, em Araguaína. As equipes foram as ruas para orientarem os comerciantes sobre determinações publicadas no Decreto 6072/2020 do Estado e no Decreto 208/2020 do município. As ações publicadas visam a prevenção e enfrentamento do coronavírus.

Os Decretos declararam estado de calamidade pública e situação de emergência, além de suspenderem o atendimento presencial ao público na maioria dos estabelecimentos comerciais, exceto alguns segmentos como supermercados, postos de combustíveis, agências bancárias e farmácias.

O comboio das forças de segurança percorreu as avenidas Cônego João Lima, Primeiro de Janeiro, José de Brito e Prefeito João de Sousa Lima, locais com grande concentração de comerciantes. Os policiais militares e demais profissionais também estiveram presentes no Mercado Municipal e na Rodoviária.

Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui