Divulgação

A Prefeitura de Araguaína (20/8) divulgou o resultado final do concurso para o quadro geral de servidores. As listas estão disponíveis no site do instituto responsável pela seleção. O município deve homologar os resultados para começar a chamar os candidatos.

As provas do concurso foram aplicadas em março para cerca de 30 mil pessoas inscritas. Eram oferecidas 581 vagas com salários de até R$ 4,1 mil. O resultado das provas tinha sido divulgado em maio, mas depois disso alguns cargos ainda passaram por outras etapas como apresentação de títulos e avaliações presenciais.

O Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), responsável pelo concurso, divulgou uma lista com o resultado final para o cargo de procurador e outra para as demais vagas do quado geral. Confira aqui.

Guarda Metropolitana

No caso do concurso da guarda metropolitana, também realizado pelo IDIB, os candidatos aprovados passaram recentemente por avaliação psicológica, mas ainda deverão apresentar exames de saúde e passar por curso de formação antes de tomar posse.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui