Divulgação

O Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), que organiza o concurso com mais de 500 vagas para a Prefeitura de Araguaína, anunciou mudanças nas datas das provas nesta sexta-feira (21). Ao invés de serem realizadas apenas no dia 15 de março, como estava previsto, as avaliações foram divididas em dois dias. Com a alteração, as provas serão aplicadas nos dias 14 e 15 de março.

Como o dia 14 de março é um sábado, candidatos que não puderem comparecer por motivos religiosos podem solicitar atendimento diferenciado. Eles devem encaminhar requerimento com CPF e declaração da congregação religiosa para o e-mail: [email protected] até o dia 3 de março de 2020.

Haverá aplicação de provas tanto nos horários matutino quanto vespertino. O candidato deve consultar a tabela divulgada pelo Idib, porque a data e hora de aplicação varia conforme o cargo que está em disputa.

No horário matutino, as provas começam às 9h nos dois dias. Já no horário vespertino a aplicação está prevista para iniciar às 15h. O candidato deve ficar atento ao horário de fechamento dos portões dos locais de prova, que consta no edital.

Também foram remarcadas as provas do concurso para a Guarda Municipal, que são realizadas em um processo distinto, mas pela mesma empresa. Elas serão no dia 14 de março. O motivo da mudança ainda não foi informado.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui