Divulgação

Foi divulgado nesta quarta-feira, 05, pelo Tribunal de Justiça do Tocantins, o resultado do processo seletivo para profissionais de TI com salário de R$ 9.417,98. Os nomes dos aprovados estão disponíveis no site do TJ, de acordo com a nota obtida. Os selecionados precisam acompanhar o Diário da Justiça Eletrônico (DJE), que publicará as informações sobre a convocação para o processo de contratação.

São oferecidas 22 vagas para contratação imediata e mais 22 para cadastro reserva.O contrato inicialmente é de 24 meses e pode ser prorrogado pelo mesmo período.

Foram aceitas inscrições de profissionais das áreas de Desenvolvimento de Sistemas, DevOps, Banco de Dados, Redes de Computadores, Suporte Técnico e Administrador AVA/EaD. As avaliações foram a partir de conhecimentos básicos e específicos, por meio de análise curricular e entrevista.

Os candidatos selecionados no processo seletivo cumprirão carga horária de 40 horas semanais e terão como remuneração o vencimento básico do Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios do Poder Judiciário para a classe e padrão iniciais da carreira dos servidores que desempenham função semelhante. Atualmente o valor corresponde a R$ 9.417,98.

Não podem ser contratados servidor público federal, estadual ou municipal, bem como de cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive de magistrado ou de servidor investido em cargo de direção, chefia ou assessoramento do Poder Judiciário.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui