No Twitter não se fala em outra coisa nesta tarde de terça-feira, (31), que são os influencers Abner Pinheiro e Sthe Matos, ambos de Salvador (BA). Os dois, que já foram um casal, compartilham diariamente no Instagram looks e dicas. Mas, o motivo para ganharem as hashtags da rede social, no entanto, surgiu após Abner publicar um stories em que aparece revoltado acusando a ex-mulher de traição e afirmando que um exame de DNA acusou negativo quanto a paternidade de Apolo, filho do casal.

Com milhões de seguidores nas redes (mais de 7 milhões quando somado), não demorou muito para que os nomes dos dois se tornassem os assuntos mais comentados no Twitter. Por lá, seguidores estão abismados com a revelação. Veja o vídeo em que Abner descobre o suposto resultado negativo:

 

Algum tempo depois da postagem, começaram a surgir especulações de que Abner estaria fazendo uma brincadeira, já que o casal é muito famoso por suas trolagens no Youtube. Alguns internautas questionavam ainda se a dupla seria a nova família Poncio, conhecida pelas traições.

Mas há pouco, Sthe surgiu no Instagram para dar sua versão dos fatos, alegando que Abner e sua família sempre souberam de tudo. Que a gravidez surgiu em um momento em que ambos estavam separados e que nunca aconteceu uma traição.

Sthe completa: “Várias vezes, cheguei nele e falei pra fazermos o exame de DNA. Fui pega de surpresa como todo mundo aqui. Ele não chegou pra conversar comigo e falar que estava indo fazer o teste. Eu sugeri de fazer isso essa semana, por causa dos deboches que ele faz comigo. Várias vezes ele me disse que não precisava, porque o Apolo independente de qualquer coisa é meu filho, eu amo ele”.

“E agora ele faz um negócio ridiculo desse de expor meu filho? Não estou falando nem por mim, estou falando dessa exposição ridicula com o meu filho”, finaliza.

Mas não para por aqui. Depois do pronunciamento de Sthe, Abner apareceu nos stories postando indiretas para a influencer, que decidiu expor os momentos de tensão que viveu com o ex enquanto estiveram juntos. Entre os relatos, ela mostra uma agressão, quea aconteceu durante uma discussão em janeiro deste ano.

Por fim, Sthe pede que ele pague uma dívida que tem com ela. “Pegue toda essa mídia que está ganhando, espero que ganhe muito dinheiro e pague os R$ 85 mil que está me devendo, viu?”, completa.

 

Comentários do Facebook