Uma lanchonete foi fechada na noite do último sábado (11) após um adolescente encontrar um pedaço de dedo humano em uma esfiha comprada pelo delivery na Zona Norte de São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Segurança do estado, policiais militares foram acionados pela família do adolescente que encontrou o pedaço misturado ao recheio depois dele notar algo estranho enquanto mastigava.

A polícia se dirigiu ao restaurante, que fica na zona norte de São Paulo. O proprietário não estava no local, mas confirmou por telefone que um dos funcionários cortou o pedaço do dedo enquanto cortava linguiças calabresas na semana anterior.

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário afirmou que o funcionário procurou pelo pedaço cortado, mas que não o encontrou. Em seguida, ele foi encaminhado ao hospital.

Após a denúncia, o restaurante foi fechado e os alimentos apreendidos para encaminhamento ao Instituto de Criminalística, assim como o pedaço restante do dedo do cozinheiro. Uma perícia do local também foi solicitada.

Os crimes registrados foram contra as relações do consumo, perigo para a vida ou saúde de outro, localização/apreensão de objeto e lesão corporal culposa.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui