16 de abril de 2024 12:18

Cotidiano em destaque

Carreata pelo impeachment de Bolsonaro acontece hoje em Palmas

Publicado em

Carreata pelo impeachment de Bolsonaro acontece hoje em Palmas

Está marcada para às 17 horas de hoje, 23, uma carreata Fora Bolsonaro em Palmas. Segundo Luciano Lucas, do Comitê Fora Bolsonaro, “Essa carreata é Fora Bolsonaro e pró saúde, pró impeachment, pró ciência”. A concentração será às 16:30h em frente à estação Apinajé, na Teotônio Segurado.

Em nota enviada à redação, a organização diz que o comitê é organizado por vários sindicatos, associações, movimentos populares e tem apoio do deputado federal Célio Moura do PT.

Os participantes da carreata pedem a saída de Jair Bolsonaro da presidência. “O presidente age com negligência frente à pandemia do covid-19, ao altíssimo desemprego, à alta dos preços dos alimentos e combustíveis. O governo federal sonega ações contra a pandemia desde o início, desacredita a ciência e o SUS. Bolsonaro coloca a pandemia como algo normal e nós já perdemos mais de 212 mil brasileiros. Ele tem agido contra a ciência e contra vacina, assim como menospreza o desemprego. Venha manifestar-se conosco”, disse Luciano Lucas.

Leia Também:   Possível paralisação por falta de servidores no CMEI Amâncio de Palmas preocupa pais de crianças matriculadas

Ainda na nota, a organização diz que para evitar a contaminação pelo coronavírus, não haverá pessoas a pé. Recomenda-se que ninguém saia dos carros, deve ter até três pessoas por veículo e todos devem usar máscara.

 

 

Hoje às 17 horas teremos uma carreata Fora Bolsonaro em Palmas. “Essa carreata é Fora Bolsonaro e pró saúde, pró impeachment, pró ciência”, informa Luciano Lucas do Comitê Fora Bolsonaro Palmas. A concentração será às 16:30h em frente à estação Apinajé, na Teotônio Segurado.
Esse comitê é organizado por vários sindicatos, associações, movimentos populares e tem apoio do deputado federal Célio Moura do PT.
Os participantes da carreata pedem a saída de Jair Bolsonaro da presidência. “O presidente age com negligência frente à pandemia do covid-19, ao altíssimo desemprego, à alta dos preços dos alimentos e combustíveis. O governo federal sonega ações contra a pandemia desde o início, desacredita a ciência e o SUS. Bolsonaro coloca a pandemia como algo normal e nós já perdemos mais de 212 mil brasileiros. Ele tem agido contra a ciência e contra vacina, assim como menospreza o desemprego. Venha manifestar-se conosco”, disse Luciano Lucas
Para evitar a contaminação pelo coronavírus, não haverá pessoas a pé. Recomenda-se que ninguém saia dos carros, deve ter até três pessoas por veículo e todos devem usar máscara.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana