Está marcada para às 17 horas de hoje, 23, uma carreata Fora Bolsonaro em Palmas. Segundo Luciano Lucas, do Comitê Fora Bolsonaro, “Essa carreata é Fora Bolsonaro e pró saúde, pró impeachment, pró ciência”. A concentração será às 16:30h em frente à estação Apinajé, na Teotônio Segurado.

Em nota enviada à redação, a organização diz que o comitê é organizado por vários sindicatos, associações, movimentos populares e tem apoio do deputado federal Célio Moura do PT.

Os participantes da carreata pedem a saída de Jair Bolsonaro da presidência. “O presidente age com negligência frente à pandemia do covid-19, ao altíssimo desemprego, à alta dos preços dos alimentos e combustíveis. O governo federal sonega ações contra a pandemia desde o início, desacredita a ciência e o SUS. Bolsonaro coloca a pandemia como algo normal e nós já perdemos mais de 212 mil brasileiros. Ele tem agido contra a ciência e contra vacina, assim como menospreza o desemprego. Venha manifestar-se conosco”, disse Luciano Lucas.

Ainda na nota, a organização diz que para evitar a contaminação pelo coronavírus, não haverá pessoas a pé. Recomenda-se que ninguém saia dos carros, deve ter até três pessoas por veículo e todos devem usar máscara.

 

 

Hoje às 17 horas teremos uma carreata Fora Bolsonaro em Palmas. “Essa carreata é Fora Bolsonaro e pró saúde, pró impeachment, pró ciência”, informa Luciano Lucas do Comitê Fora Bolsonaro Palmas. A concentração será às 16:30h em frente à estação Apinajé, na Teotônio Segurado.
Esse comitê é organizado por vários sindicatos, associações, movimentos populares e tem apoio do deputado federal Célio Moura do PT.
Os participantes da carreata pedem a saída de Jair Bolsonaro da presidência. “O presidente age com negligência frente à pandemia do covid-19, ao altíssimo desemprego, à alta dos preços dos alimentos e combustíveis. O governo federal sonega ações contra a pandemia desde o início, desacredita a ciência e o SUS. Bolsonaro coloca a pandemia como algo normal e nós já perdemos mais de 212 mil brasileiros. Ele tem agido contra a ciência e contra vacina, assim como menospreza o desemprego. Venha manifestar-se conosco”, disse Luciano Lucas
Para evitar a contaminação pelo coronavírus, não haverá pessoas a pé. Recomenda-se que ninguém saia dos carros, deve ter até três pessoas por veículo e todos devem usar máscara.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui