Uma escola abandonada pegou fogo em Nova Olinda, município da região norte do Tocantins, e vários materiais, incluindo computadores, foram destruídos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o combate às chamas durou mais de duas horas. Ninguém ficou ferido.

O fogo na estrutura começou por volta das 11h30, deste domingo (12). Os bombeiros de Colinas do Tocantins foram chamados ao prédio, que fica na avenida Bernardo Sayão e a situação só foi controlada por volta das 14h.

Segundo os militares, o fogo atingiu uma sala com papéis e vários equipamentos de informática. As chamas eram volumosas e chegaram ao teto da escola. Por estratégia, os bombeiros atuaram no local específico por cerca de 30 minutos consecutivos, até que as chamas fossem totalmente apagadas.

Depois foi realizado o rescaldo, incluindo o resfriamento das brasas, por outas partes da estrutura. O trabalho é necessário para evitar que chamas voltem a surgir.

Segundo moradores, no local funcionava a Universidade Aberta do Brasil. O Corpo de Bombeiros não informou como o fogo pode ter começado.

Conteúdo: G1 Tocantins.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui