20 de abril de 2024 10:35


Cotidiano em destaque

Corpo de Bombeiros encerram 1ª dia de buscas sem localizar idosa que sumiu em rio ao tentar salvar neta; a criança morreu

Publicado em

Corpo de Bombeiros encerram 1ª dia de buscas sem localizar idosa que sumiu em rio ao tentar salvar neta; a criança morreu

O Corpo de Bombeiros encerrou o primeiro dia de buscas no rio Palmas sem conseguir localizar Maria da Conceição Antônio de Araújo, de 60 anos. A idosa desapareceu quando tentou salvar a neta de apenas três anos Maria Eduarda Araújo Silva, que estava sendo arrastada pela correnteza. A criança morreu e o corpo dela foi localizado algumas horas depois por moradores.

Os mergulhadores que trabalham na região relataram que o rio é muito fundo e a água escura no local do acidente. Eles estão baseados em uma fazenda a cerca de 40 quilômetros de Paranã, na região sul do Tocantins. Os mergulhadores são de Gurupi e são auxiliados pela Polícia Militar da cidade.

Leia Também:   Anvisa decide hoje se mantém proibida a venda de cigarros eletrônicos no Brasil

As buscas serão retomadas na manhã desta sexta-feira (17). Testemunhas disseram à PM que o acidente foi por volta do meio-dia da quarta-feira (15) e que a avó nadou na direção da criança que era arrastada quando também sumiu. Uma terceira pessoa que acompanhava as vítimas também teria entrado no rio, mas logo voltou à superfície.

O corpo de Maria Eduarda passou pelo Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi e foi liberado por volta das 18h desta quinta-feira (16). Ele será velado em Paranã, onde a família mora.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana