Divulgação

O deputado estadual Issam Saado (PV) deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi encaminhado para um quarto do hospital particular em que segue internado em Goiânia. O parlamentar foi internado por complicações causadas pelo Covid-19 e segundo a assessoria de comunicação apresentou melhora significativa nos últimos dias.

A saída dele da UTI foi no fim da última semana, mas a informação só foi divulgada nesta quarta-feira (11). A família de Issam Saado está reclusa e acompanhando a recuperação dele em Goiânia. Em nota, eles agradeceram às orações e mensagens que receberam nas redes sociais.

O deputado está internado desde o dia 28 de outubro. A intubação dele foi retirada no começo de novembro. Ele foi ao hospital após apresentar desconforto respiratório e na época os médicos decidiram fazer a intubação preventiva para preservar os pulmões dele.

Desde o início da pandemia, vários deputados foram infectados pela doença e a Assembleia Legislativa chegou a ser fechada. Entre os parlamentares que contraíram a Covid-19 estão Júnior Geo (PROS), Claudia Lelis (PV), Olyntho Neto (PSDB) e Ricardo Ayres (PSB). Todos eles se recuperaram.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui