Divulgação

O deputado estadual Olyntho Neto (PSDB) testou positivo para o novo coronavírus. O exame dele, feito pelo Laboratório Central do Estado (Lacen), ficou pronto nesta terça-feira (23). O parlamentar informou que está assintomático, em isolamento social e seguindo as medidas de prevenção indicadas. A esposa dele, que também tinha feito o teste, teve resultado negativo.

Olyntho Neto informou que acompanhou a mulher até um hospital em Araguaína há alguns dias, mas destacou que não sabe dizer se contraiu a Covid-19 no local ou em algum outro ambiente. Ele é o segundo parlamentar do Tocantins a testar positivo para a doença, no fim de maio, o deputado Ricardo Ayres (PSB) também teve o diagnóstico confirmado.

O gabinete parlamentar dele no prédio da AL foi testado e a Assembleia informou que os servidores que trabalham no local serão testados. Eles devem ficar em casa, em quarentena, até que o resultado seja divulgado.

O deputado pretende manter as atividades parlamentares através de home office e deve participar das sessões virtualmente.

Divulgação

 

Testei positivo para Covid.Estou completamente assintomático, sem falta de ar, dor ou qualquer outra coisa do tipo, mesmo assim, estarei em isolamento total, cumprindo todas as recomendações, inclusive em relação aos medicamentos sugeridos, para evitar uma possível evolução do quadro da doença e a contaminação de outras pessoas.

Geplaatst door Olyntho Neto op Dinsdag 23 juni 2020


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui