Edição: Ramon Macedo.

Por meio de Nota, o Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Tocantins (Detran), informou que não haverá atendimento ao público nesta segunda-feira, 23, para que sejam feitas as adequações preventivas ao contágio do coronavírus (COVID-19). Ainda de acordo com o comunicado, já nesta terça o órgão volta a funcionar para atendimento presencial. Abaixo Nota na íntegra:

Nota Detran-TO – Novo Atendimento

O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Tocantins (Detran) informa à população que, nesta segunda-feira, 23, terá expediente apenas interno para que sejam feitas as adequações, ao novo modelo de atendimento ao público, de forma a garantir, a maior segurança possível para todos, tanto os usuários, quanto os servidores.

Na terça-feira, 24, o atendimento presencial será retomado, mas somente mediante agendamento prévio. Os canais para o agendamento serão disponibilizados e divulgados a partir desta segunda-feira, 23.

O Detran reafirma que, todas as bancas examinadoras estão suspensas por tempo indeterminado, como também os trabalhos de vistoria dos veículos escolares.

Assim que estes serviços forem retomados, a população será devidamente comunicada pela direção do órgão através de seu site, de suas redes sociais e ainda através de comunicados distribuídos à imprensa.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui