Divulgação

Em Peixe começou na manhã desta terça-feira (11) a primeira temporada de júri popular com o julgamento do réu Alexandre Gabriel Ribeiro Fernandes por homicídio qualificado. Outros dois julgamentos serão realizados durante os próximos meses.

Alexandre Gabriel é acusado de matar Alonso José Pereira dos Santos a tiros no dia 7 de abril de 2018 em uma bar da comarca de Peixe.

O crime teria sido motivado por vingança, pois a vítima supostamente teria agredido a companheira do réu. Um adolescente e outro homem também são investigados por participar do crime.

A temporada do júri continua na manhã do dia 18 de fevereiro com o julgamento de Leandro Oliveira da Silva, acusado de matar Maxsuel Aparecido Fontoura Lourenço, com um golpe de faca na barriga. O crime ocorreu no local conhecido como Beira Rio.

O último julgamento da primeira temporada do júri em 2020 será do réu Rodriano Pereira da Silva, acusado de assassinar a tiros Juracy Ferreira Rodrigues. O crime aconteceu dentro da casa da vítima.

Segundo a Justiça, consta no processo que o crime também teria ocorrido por vingança, pois que a vítima teria descoberto um cultivo de maconha feito pelo acusado e comunicado aos responsáveis.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui