Foto: Arquivo pessoal.

A atleta tocantinense Millena Muralha, de 21 anos, foi localizada por volta das 21:30 desta quinta-feira, 11, num hospital particular da Capital. De acordo com informações apuradas pelo Sou de Palmas, a família de Millena foi informada de que a atleta tinha dado entrada no hospital ainda pela manhã de hoje e que a moça estaria bem.

Atualização: A mãe de Millena afirmou que a jovem foi localizada internada no hospital, segundo ela, muito machucada pelas agressões sofridas pelo pai, o servidor público Márcio Orione. Ainda segundo a mãe, um boletim de ocorrência será registrado em desfavor do pai.

Entenda

A carateca tocantinense Millena Muralha, de 21 anos, estava desaparecida desde a madrugada desta quinta-feira, 11, após ter discutido com o pai. De acordo com a mãe da atleta, Flávia Rodrigues, na noite de ontem, 10, Millena visitou o pai na companhia do namorado. Durante a visita a atleta e o pai discutiram e chegaram a se agredir, diz a mãe.

Depois do ocorrido, Millena e o namorado retornaram para casa. Porém, a moça revolveu sair de novo em sua moto e até a noite desta quinta não havia retornado. um boletim de ocorrência chegou a ser registrado.


3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui