Um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente de trânsito neste domingo (22) em Alvorada, na região sul do Tocantins. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um carro de passeio e uma caminhonete bateram de frente na BR-153. A vítima que não resistiu aos ferimentos foi identificada como Roberto Rodrigues, de 45 anos.

O acidente aconteceu por volta das 22h55. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a batida foi provocada pelo motorista da caminhonete que teria feito uma ultrapassagem indevida.

Quando os bombeiros chegaram no local a área já estava isolada pela Polícia Militar (PM) e o motorista do carro pequeno estava inconsciente, preso às ferragens do veículo e com ferimentos gravíssimos no braço esquerdo e na perna direita.

O médico do hospital municipal de Alvorada constatou a morte do homem e os bombeiros começaram os trabalhos para retirar o corpo do automóvel. O resgate demorou cerca de duas horas.

O motorista da caminhonete, de 23 anos, também sofreu ferimentos e foi levado ao Hospital Municipal de Alvorada e transferido para o Hospital Regional de Gurupi.

O corpo de Robero ficou no local para realização da perícia e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui