Divulgação

Os jogadores do sub-17 do São Paulo tiveram um gesto de solidariedade nesta terça-feira (24/11). Após vencerem o 1ºBPM, de Tocantins, na estreia da Copa do Brasil, por 8 a 1, os atletas da base doaram chuteiras e luvas para os adversários.

A iniciativa partiu dos próprios jogadores do São Paulo ao saberem da dificuldade de alguns jogadores do time do Tocantins estarem presentes na partida. Os garotos viajaram cerca de 1.900km para o confronto no CT de Cotia, região metropolitana de São Paulo.

Dentro de campo, a diferença técnica das equipes ficou clara. Marquinhos (3 vezes), Patryck (2 vezes), Palmberg, Flávio e Pet marcaram para o Tricolor e não deram chances para a equipe do Tocantins.

Com a vitória por 8 a 1, o São Paulo avançou às oitavas de final da Copa do Brasil sub-17 e agora espera o vencedor de CRB e Gama. Os confrontos devem acontecer entre os dias 2 e 9 de dezembro. Os mandos serão definidos em sorteio pela CBF.

O sub-17 do Tricolor também está classificado para as semifinais do Campeonato Brasileiro. No último domingo, a equipe comandada pelo técnico Menta eliminou o rival Corinthians nos pênaltis.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui