Divulgação

A BRK Ambiental iniciou nesta segunda-feira (23/11), uma ação para consumidores que estiverem com débitos junto a empresa renegociarem as dívidas com descontos nos juros e multas. A ação que recebeu o nome de Mega Blue Friday segue até dia 20 de dezembro de forma online.

Todo o atendimento será feito por meio da plataforma Acordo Certo, totalmente de forma digital para evitar deslocamentos durante o período da pandemia. A concessionária de água informou ainda que haverá condições especiais de negociação conforme a necessidade de cada pessoa.

Quem for pagar à vista, por exemplo, poderá ter isenção de multas e juros. Também será feito parcelamento ou até mesmo o reparcelamento de uma negociação realizada anteriormente. “A plataforma é capaz de avaliar a melhor opção de pagamento para cada caso, permitindo que todos possam terminar o ano com as contas em dia”, afirmou o gerente comercial da BRK, Ricardo Ferraz.

Para acessara plataforma de negociação basta criar um cadastro a partir dos dados pessoais e iniciar o processo de negociação.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui