Quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato diretamente com a mãe no telefone (63) 9 9213-9191 | Foto: Divulgação.

Emanuel Gomes Santos é um menino de 5 anos que nasceu prematuro, com 22 semanas de gestação. Ele mora no Setor Maria Rosa, na região sul de Palmas. A criança pegou uma infecção da sua mãe biológica, ainda no nascimento, que resultou em estrabismo duplo – o estrabismo é a perda do paralelismo dos olhos. Os músculos do olho que nos ajudam a olhar numa direção, são afetados. Ele precisa de uma consulta oftalmológica com urgência e novos óculos que juntos custam cerca de 1.200 reais.

Sua mãe adotiva, Edina dos Santos, é quem cuida dele e é responsável por manter o tratamento que foi encerrado no Hospital Maternidade Dona Regina, devido a idade de Emanuel. Ela conta que a criança reclama muito da lente dos óculos, que está “embaçada”. Ainda de acordo com a mãe, Emanuel é imperativo e também tem distúrbios mentais. Além do menino, Edina é mãe de duas outras crianças, está desempregada e vem tentando conseguir a guarda de Emanuel na Justiça.

Do valor necessário, ela já conseguiu quase R$ 250 doados por vizinhos da região.

Como ajudar?

Quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato diretamente com a mãe no telefone (63) 9 9213-9191.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui