Motociclista bateu de frente com o utilitário em Araguaína — Foto: Divulgação

Um motociclista que ainda não teve o nome divulgado ficou gravemente ferido após bater de frente com um utilitário esportivo em Araguaína, no norte do estado. O homem teve a mão direita praticamente decepada na batida e também um grande ferimento na perna direita. Ele foi levado para o Hospital Regional da Cidade e segue internado.

A Polícia Militar informou que o acidente foi por volta das 5h deste domingo (16), no setor Itatiaia. Testemunhas disseram que o motociclista estava trafegando na contra mão e que atingiu o carro de frente.

Imagens feitas no local mostram que a parte dianteira do passageiro do carro ficou completamente destruída e que a motocicleta também ficou bastante amassada.

O motorista do carro não teve ferimentos. O condutor da motocicleta não estava com documentos e ficou inconsistente com a força do impacto, por isso a PM não conseguiu identificar a vítima até o fechamento do boletim de ocorrência. O HRA deve tentar localizar parentes do homem.

O motociclista aparenta ter entre 25 e 35 anos e usava uma camiseta preta e bermuda jeans. Depois que a vítima foi socorrida pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros, uma perícia técnica foi feita no local para apurar as causas do acidente.

Fonte: G1 Tocantins.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui