Divulgação

O Ministério Público Estadual (MPTO) disponibilizará vagas de estágio supervisionado para estudantes de nível superior e técnico, em 42 municípios tocantinenses. Serão oferecidas vagas para preenchimento imediato, além de formação de cadastro de reserva. O período de inscrição é de 2 a 20 de março, por meio do endereço eletrônico do Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

Podem concorrer às vagas estudantes de nível superior e técnico que tenham concluído pelo menos 50% dos cursos em que estejam matriculados e no máximo, no penúltimo semestre dos cursos de Direito, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Pedagogia, Comunicação Social (Jornalismo), Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Arquitetura e Urbanismo, Técnico em Segurança no Trabalho e Serviço Social.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão preencher o requerimento de inscrição e apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de matrícula. Os documentos devem ser encaminhados através do e-mail [email protected], com assunto “Processo Seletivo IEL nº 01/2020 MPTO.

As provas são compostas por questões de múltipla escolha e uma redação, a serem aplicadas no dia 05 de abril de 2020, nas cidades de Araguaína, Gurupi e Palmas. O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 16 de abril.

O edital e outras informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site: www.iel-to.com.br.

Bolsa, carga horária e duração dos estágios

A duração do estágio será de um ano, consecutivo ou alternado, prorrogável até o limite de dois anos, a critério do MPTO. A jornada de atividade do estágio será de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias.

Além disso, será concedido bolsa-auxílio no valor mensal de R$ 700, mais auxílio-transporte.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui