20 de abril de 2024 11:44


Cotidiano em destaque

Mulheres denunciam dentista após harmonização facial; fotos mostram rostos deformados

Publicado em

Mulheres denunciam dentista após harmonização facial; fotos mostram rostos deformados

A dentista Giselle Gomes está sendo acusada por, ao menos, 40 mulheres que passaram pelo consultório dela em Campo dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, de ter deformado o rosto das clientes.

Relatos de uma série de vítimas foram veiculados nesse domingo (2) no “Fantástico”, da “TV Globo”.

“Eu não quis ver ninguém, por causa disso, com medo de me questionarem: ‘por que você fez isso, você é tão bonita?’, então preferi me isolar, e entrei em depressão”, contou Lana Velasco, uma das vítimas, à reportagem.

No Instagram, a dentista promete harmonização orofacial, botox, bichectomia, fios e até lipoaspiração. Técnicas pra remodelar partes do rosto e do corpo.

Leia Também:   Veja os depoimentos dos envolvidos no caso do idoso levado morto à agência de banco, no RJ

Porém, segundo a polícia, ao invés de usar ácido hialurônico – como ela dizia aos seus pacientes – Giselle aplicava o polimetilmetacrilato – o PMMA. A substância não é proibida, mas não é indicada para tratamentos estéticos.

A maioria das vítimas descreve o perfil da dentista como uma mulher envolvente e com grande poder de convencimento. Segundo as vítimas, quem chegava no consultório para fazer um procedimento, acabava sendo induzido a fazer outros.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana