Divulgação

Devido as interdições na ponte entre Palmas e Luzimangues deixaram o trânsito devagar nesta quinta-feira (26/11). A estrutura foi parcialmente bloqueada para instalação de iluminação e de placas informativas, o que provocou uma grande fila de veículos se formou sobre a estrutura.

Um motorista que passou pelo local por volta de 15h50 disse que ficou parado por cerca de 30 minutos. Ele afirmou que, por causa da quantidade de veículos, ao chegar no distrito de Luzimangues enfrentou um novo engarrafamento.

A Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto) informou que durante o período de instalação, que vai até a próxima segunda-feira (30), o tráfego na ponte vai funcionar no sistema “pare e siga”. As obras serão realizadas sempre entre 10h e 17h. Neste período, o único dia sem bloqueios é o domingo (29).

Além de equipes do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e de Divisas (BPMRED), que fazem a fiscalização na via, agentes do Departamento de Trânsito (Detran) também estão no local.

“O tráfego está tranquilo. Tudo ocorrendo dentro da normalidade. Pedimos que os motoristas redobrem a atenção e diminuam a velocidade para evitar acidentes no local”, disse Matorama Silva, gerente de fiscalização e segurança do Detran.

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui