Divulgação

O Tribunal de Justiça do Tocantins fez alterações no edital que seleciona profissionais de Tecnologia da Informação (TI). Ao todo são oferecidas 22 vagas para contratação imediata e mais 22 para cadastro reserva. O salário é de R$ 9.417,98.

As inscrições foram abertas em maio e o novo documento, que traz atualizações de datas, foi divulgado nesta quinta-feira (18). Veja o edital aqui.

Entre as alterações, o edital informa que foi estendido o prazo para conclusão dos trabalhos de análise curricular previstos na primeira fase do certame. A data para publicação do resultado da análise referente à somatória de pontos agora está prevista para o dia 30 de junho. A data final da primeira fase será no dia 13 de julho.

Já a segunda etapa acontece entre os dias 15 a 21 de julho. O TJ informou que os candidatos devem acompanhar o Diário da Justiça Eletrônico para saber o dia e horário para realização da entrevista virtual ou presencial.

Entre os dias 28 e 29 de julho devem ser divulgados os resultados da segunda fase, que é eliminatória e classificatória. O resultado final do processo seletivo, que seria publicado no dia 17 de julho, mudou para 4 de agosto deste ano.

Os candidatos selecionados cumprirão carga horária de 40 horas semanais e terão como remuneração o vencimento básico do Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios do Poder Judiciário para a classe e padrão iniciais da carreira dos servidores que desempenham função semelhante.

Não podem ser contratados servidor público federal, estadual ou municipal, bem como de cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive de magistrado ou de servidor investido em cargo de direção, chefia ou assessoramento do Poder Judiciário.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui