Reprodução / Tv Anhanguera.

Uma dona de casa teve prejuízos após uma panela de pressão explodir na cozinha, em Palmas. Segundo Vânia Ferreira, a panela era velha e o acidente aconteceu enquanto o jantar da família era preparado. O fogão e uma coifa foram destruídos. A coifa foi jogada aqui no chão”, disse a servidora pública após o susto.

Vânia conta que já tinha a panela há 10 anos, a pressão durante o cozimento já não estava funcionando corretamente, e por isso costumava usar um suporte. A explosão ocorreu segundos depois que ela saiu da cozinha e foi para outro cômodo.

“Assim que eu cheguei aqui me deparei com a situação. A coifa no chão, o fogão nesse estado. Não tinha nada nela [panela] mais, e a tampa jogada. Não consegui localizar a válvula ainda”, contou. Mesmo após limpar toda a cozinha, o teto continua sujo.

Segundo a servidora pública, a panela já passou por vários reparos. “Tem dois anos que ela passou por manutenção. Uma panela custa no máximo R$ 90 e agora o prejuízo que eu vou ter aqui é de quase R$ 3 mil”, contou.

Apesar do susto, ninguém se feriu.

Fonte: TV Anhanguera.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui