25 de abril de 2024 18:51

Cotidiano em destaque

Prefeito de Talismã é eleito presidente da Associação Tocantinense de Municípios na manhã desta segunda-feira (18)

Publicado em

Prefeito de Talismã é eleito presidente da Associação Tocantinense de Municípios na manhã desta segunda-feira (18)

O prefeito de Talismã, Diogo Borges (DEM), foi eleito presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM) em votação realizada nesta segunda-feira (18/1) durante uma reunião com vários gestores associados. Seu mandato é válido até 2022.

O prefeito atualmente é vice-presidente da ATM e será o 13° prefeito a presidir a associação. A posse esta prevista para ocorrer no dia 26 de fevereiro, na capital.

Após ser eleito, o prefeito falou sobre a importância da união e independência. “Queremos trabalhar para os municípios e seus representantes, buscando a autonomia e independência da ATM perante os governos e instituições”, disse Diogo Borges.

Segundo a ATM, a chapa ‘União Municipalista’, encabeçada pelo prefeito de Talismã, foi a única protocolada em comissão eleitoral na última segunda-feira 4 de janeiro.

Leia Também:   13º de aposentados e pensionistas começa a ser pago HOJE; confira o calendário

A chapa tem os prefeitos Jocélio Nobre, de Pequizeiro, e Itamar Barrachini, de Santa Maria do Tocantins, como vices presidentes. O prefeito Moacir de Oliveira, de Rio dos Bois, e Paulo Roberto, Taguatinga, serão diretores administrativos. Já os prefeitos Adriano de Moraes, de São Sebastião do Tocantins, e Adriano Ribeiro, de Barrolândia, serão diretores financeiros. Outros 16 prefeitos e prefeitas estão distribuídos entre conselheiros deliberativo e fiscal, além dos quadros de suplentes.

Perfil do prefeito Diogo Borges (DEM)

Diogo Borges de Araújo Costa tem 35 anos, é casado e foi reeleito prefeito de Talismã. Natural de Porangatu (GO), ele é formado em história pela Universidade Estadual de Goiás (UEG). Na última eleição municipal ele declarou patrimônio de R$ 167.000,00.

Leia Também:   Ana Hickmann ganha na Justiça e tem dívida de R$735 mil suspensa

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana