29 de março de 2024 03:39

Cotidiano em destaque

Procon notifica Sindisposto para reduzir preço dos combustíveis no Tocantins e porquê redução da Petrobras não chegou aos postos

Publicado em

Procon notifica Sindisposto para reduzir preço dos combustíveis no Tocantins e porquê redução da Petrobras não chegou aos postos

O Procon Tocantins notificou o Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Tocantins (Sindiposto) nesta quinta-feira, 26. Foi solicitado que o mesmo, que justifique o motivo que as reduções nos preços ainda não foram repassadas para os postos de combustíveis.

No documento o órgão de defesa do consumidor destaca que as reduções nos preços dos combustíveis, anunciadas pela Petrobras nestes três primeiros meses de 2020, chegam a 52,3% na gasolina e 32,5% no Diesel.

O superintendente do Procon Tocantins, Walter Viana, foi dado o prazo de 48h para que o sindicato envie a documentação justificando porque redução não foi realizada na proporção anunciada pela Petrobras nos postos de combustíveis do Estado.

Leia Também:   Liberdade à vista? Daniel Alves paga fiança de 1 milhão de euros e deve ser solto hoje

“Na prática estas reduções ainda não chegaram aos consumidores. Solicitamos ao Sindiposto que apresente os documentos que comprovem o motivo da não redução dos preços dos combustíveis. Também recomendamos que as mesmas sejam repassadas integralmente aos tocantinenses”, explica Viana.

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana