Restaurantes Comunitários de Palmas voltam a funcionar nesta segunda feira, 07
Restaurantes Comunitários de Palmas voltam a funcionar nesta segunda feira, 07

Os restaurantes comunitários de Palmas voltaram a funcionar nesta quarta-feira (1°) após ficarem dois dias fechados para receberem adaptações. As mudanças foram necessárias para servir a população por meio de marmitas. A medida tinha sido anunciada na semana passada como forma de prevenção por causa da pandemia do coronavírus, evitando aglomeração de pessoas.

Os dois restaurantes estão de portas fechadas e a entrega das marmitas está sendo feita por uma janela. No chão foram colocados adesivos para demarcar a distância mínima de dois metros entre cada pessoa.

Após comprar o tíquete, as pessoas se aproximam da janela, colocam a ficha em um recipiente de metal e os funcionários entregam a comida. Dentro do prédio está ficando apenas a equipe dos restaurantes. O atendimento deve continuar assim enquanto durar a pandemia de Covid-19.

Palmas conta com dois restaurantes comunitários: o Restaurante Tereza Cristina Aires, na região norte, e o Restaurante Popular de Taquaralto, na região Sul. Mesmo com a mudança, as refeições seguem sendo fornecidas por R$ 3 cada. O atendimento será entre 11h e 14h.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui