Na noite deste domingo (24), ocorreu o primeiro velório das vítimas do acidente aéreo que transportava integrantes do clube Palmas Futebol e Regatas. Lucas Meira, o presidente do clube, teve seu corpo velado na sede de uma empresa de sua família.
O empresário Lucas Meira era natural de Goiânia e tinha 32 anos. Morava em Palmas desde 2007, mesmo ano em que assumiu o Palmas Futebol e Regatas. Ele chegou a se candidatar a vice-prefeito da capital do Tocantins em 2020, mas desistiu por conta de processos judiciais em que estava envolvido em Goiânia.
Ainda não há previsão de liberação dos corpos dos jogadores e do piloto que morreram na tragédia. O Instituto Médico Legal informou que por causa da carbonização dos corpos, pediu aos familiares a documentação odontológica de cada uma das vítimas e está realizando a coleta de DNA.
Além de Meira, morreram no acidente o goleiro Ranule, o lateral-esquerdo Lucas Praxedes, o zagueiro Noé e o atacante Marcus Molinari. A tragédia também causou a morte do piloto, Wagner Machado.
Comentários sobre esta notícia