Foi preso na noite desta terça-feira, 25, um criminoso considerado de alta periculosidade que estava agindo em Palmas e em cidades do interior do Tocantins. Ele é apontado como autor de estupros, roubos e sequestros. De acordo com a Polícia militar, foi realizada uma operação conjunta envolvendo mais de 70 policiais militares do BPCHOQUE, CIOE, CIOPAER e Força Tática.

O criminoso tem 31 anos e já responde pelos crimes de roubo e sequestro no Pará. Segundo a PM, a operação para captura durou cinco dias, com patrulhamento terrestre e aéreo, em uma região de mata na TO-010, em Palmas. Sem sucesso na fuga, o criminoso se entregou à polícia no início da noite.

Mobilização nas redes sociais

Desde o último final de semana, uma foto do suspeito acompanhada de áudios alertando a população dos crimes cometidos pelo foragido foram bastante compartilhados, principalmente em grupos do WhatsApp.

Sequestro de mulheres

Equipes da Polícia Militar iniciaram buscas pelo criminoso após ele ter sequestrado duas mulheres na segunda-feira (24). Uma das vítimas ficou como refém do criminoso, a outra conseguiu fugir. O caso foi registrado em uma chácara próxima da TO-010 entre Palmas e Lajeado.

Vídeo do momento em que o criminoso chega na Delegacia


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui