Fernandes Martins Rodrigues (MDB), prefeito de Figueirópolis, na região sul do Tocantins, testou positivo para coronavírus. O resultado do exame foi confirmado nesta segunda-feira (25). O filho dele também teve diagnóstico de Covid-19.

Fernandes Martins e o filho estão em isolamento e sendo medicados, mas permanecem assintomáticos. A filha do prefeito e a primeira dama também fizeram o teste, mas tiveram diagnóstico negativo para a doença.

“Hoje seguindo um protocolo de testar os servidores da prefeitura em razão de termos tido alguns casos positivos de servidores, em exame feito através de teste rápido, testei positivo para o Covid 19, assim como meu filho Fernando. Sendo que o restante de minha família, assim como meus colaboradores […] testaram negativos”, publicou o prefeito em uma rede social.

Figueirópolis fica na região sul do estado e tem aproximadamente 5,2 mil habitantes. De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde, a cidade tem 84 casos confirmados de coronavírus. Quatro moradores da cidade morreram por complicações da doença.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui