Morreu neste domingo, 09, José Tolini, pai do secretário de Saúde do Estado do Tocantins, Dr. Luís Edgar Tolini, vítima da Covid-19. Ele tinha 85 anos e estava internado em um hospital em Goiânia, GO.

Em nota, o governador Mauro Carlesse manifestou o seu profundo pesar ao secretário Tolini: “Em nome do Estado do Tocantins quero manifestar meus sinceros sentimentos ao nosso gestor da Saúde que, de modo incansável tem atuado no enfrentamento à pandemia” disse.

É com profunda tristeza que manifesto meu pesar pelo falecimento de José Tolini, pai do secretário de Estado da Saúde, Dr. Luís Edgar Tolini, por agravamento da Covid-19, ocorrido neste domingo, 9, em Goiânia-GO. 
Aos 85 anos, José Tolini, deixa um legado de homem honesto, íntegro e batalhador. Um pai exemplar que ficará na lembrança de todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.
Em nome do Estado do Tocantins quero manifestar meus sinceros sentimentos ao nosso gestor da Saúde que, de modo incansável tem atuado no enfrentamento à pandemia. 
Nesse momento de dor, rogo a nosso eterno Deus que, por sua graça, console, de alguma forma, os corações dos familiares e de todos que sofrem a perda desse grande amigo, disse o Governador.

 

Nota de Pesar

É com profundo sentimento de pesar que recebi a notícia do falecimento de José Tolini, de 85 anos, pai do secretário de Estado da Saúde do Tocantins, Dr. Luís Edgar Tolini, ocorrido neste domingo, 9, em Goiânia-GO, vítima da Covid-19.

Neste momento de luto e tristeza, externo as mais sinceras condolências ao secretário, demais familiares e amigos do senhor José Tolini, desejando que Deus conforte e console seus corações. Recebam nossa solidariedade, apoio e consternação.

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Tocantins

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui