Reprodução/Sou De Palmas

O vídeo da arquiteta e moradora de Palmas, Rosenilde Ferreira Soares e Silva – Rose Ferreira, viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Isso porque a profissional fez uma paródia do hit de carnaval “Tudo Ok” do Thiaguinho MT, para divulgar seu trabalho especializado em reforma residencial e Igreja Católica.

A criatividade e o bom humor chamaram a atenção e teve repercussão nacional. (Veja o vídeo abaixo)

Rose Ferreira, em entrevista ao Sou de Palmas, disse que é natural de Floriano-PI e morava em Miracema do Tocantins quando se mudou em 2001 para Palmas para cursar Arquitetura na Universidade Federal do Tocantins.

Arquiteta há 12 anos, já fazia marketing nas redes sociais há algum tempo, quando sua irmã lhe apresentou a música original e a música ficou em sua cabeça e começou a ver vídeos de paródias quando teve a idéia de fazer uma sobre arquitetura.

Ela escreveu a letra e seu marido, que é formado em Letras, ajudou a encaixar com o ritmo e resolveu gravar o vídeo de madrugada após assistir uma palestra motivacional. Após o vídeo ter sido editado por um amigo de São Paulo, ela teve um pouco de vergonha de postar o vídeo e achava que não iria ter repercussão, mas foi incentivada e o vídeo viralizou geral. Assista o vídeo abaixo:

Por: Kelley Estela (Estagiária)


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui