O avião que decolou de Luís Eduardo Magalhães (BA) com destino a Lagoa da Confusão (TO), mas não chegou ao local, foi encontrado no município de Brejinho de Nazaré, na região central do Tocantins. As buscas contaram com apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

De acordo com a PM, testemunhas disseram que chovia muito na região, e que ouviram um forte estrondo na zona rural entre Brejinho de Nazaré e Santa Rita. A PM foi acionada ao meio dia deste domingo, quando começaram as buscas. Não foi informado a quantidade de vítimas.

O portal Sou de Palmas segue acompanhando a ocorrência.

Entenda

Forças de segurança fizeram buscas neste domingo (19) por uma aeronave que desapareceu no Tocantins. O avião decolou de Luís Eduardo Magalhães (BA) com destino a Lagoa da Confusão (TO), mas não chegou ao local.

O Salvaero Recife, unidade da Força Aérea Brasileira, é o responsável por coordenar as buscas aéreas na região pelo avião de prefixo PT-UTH. De acordo com a Aeronáutica, uma aeronave SC-105 Amazonas SAR decolou nesta tarde para realizar as buscas na área delimitada.

Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, o avião decolou na manhã deste sábado (18) e depois da partida não foi mais visto.

Testemunhas disseram aos policiais que chovia muito na região e que ouviram um forte estrondo na zona rural entre as cidades de Brejinho de Nazaré e Santa Rita. Porém não há confirmação de que a aeronave tenha sofrido um acidente.

Ainda não há informações sobre quantas pessoas estavam dentro do avião. Os Bombeiros disseram que também participam das buscas.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui