Por, Ramon Macedo.

A Prefeitura de Palmas, em edição suplementar do Diário Oficial desta quarta-feira, 25, publicou relação dos servidores beneficiados pela progressão vertical e progressão horizontal refente ao ano de 2019. Na lista estão servidores da Educação, da Saúde, do Quadro Geral, da Guarda Metropolitana, do Sistema Confea-Crea, Agentes de Trânsito, dentre outras áreas.

De acordo com a Prefeitura, 5.508 servidores serão contemplados. Com isso, a prefeita da capital, Cínthia Ribeiro, atualiza todas as progressões dos servidores de Palmas, cumprindo a promessa que fez em reunião com as categorias em abril de 2019.

Ao Sou de Palmas, o professor da Rede Municipal, Leomar Santos, destacou a importância da efetivação dos compromissos aos servidores públicos, e agradeceu Cinthia Ribeiro pela ação.

“Mais uma vez, a prefeita Cinthia Ribeiro mostra que além de palavras, é necessário ter atitudes, e honra seu compromisso com o funcionalismo público. Isso só faz aumentar a confiança e sintonia para juntos trabalharmos na construção uma cidade cada vez melhor e mais eficiente”, disse.

Veja a lista aqui.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui