A Prefeitura de Palmas comunica que as Unidades do Resolve Palmas estarão atendendo nesta segunda-feira, 16, a partir das 10 horas, para adequação de medidas preventivas contra o Covid-19.  Dentre as medidas adotadas está a suspensão do atendimento presencial de emissão de documentos.

Os usuários poderão utilizar o serviço on-line no site do Resolve Palmas para a emissão de documentos, boletos, certidões, extratos de débitos, renovação de alvarás, carnês de IPTU e segunda via de contas, dentre outras. Para cada atendimento, o contribuinte pode conferir a página eletrônica.

Resolve Palmas Serviços

O Resolve Palmas além de concentrar serviços municipais como, emissão de boletos, de Certidão Imóvel Rural, de Habite-se, extrato de débitos, renovação de Alvará Sanitário, 2ª via de Alvará de Construção, Alvará de Demolição, entre outros serviços, também garante atendimento de instituições parceiras como Exército Brasileiro (Junta Militar), o Sindicato das Empresas de Transportes Coletivo de Palmas (Seturb), a BRK Ambiental, o Sebrae Tocantins, a Receita Federal, e agora o INSS.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui