Um incêndio de grandes proporções destruiu alimentos que estavam armazenados em um galpão na madrugada desta quinta-feira (5) em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, parte da estrutura do prédio também foi comprometida. O fogo começou por volta das 4h e só foi controlado depois das 8h.

A indústria atingida funciona como armazenamento e empacotamento de grãos.

O incêndio aconteceu no Parque Agroindustrial de Paraíso, na BR-153, a cerca de 10 km do centro da cidade. Às 8h50 os militares ainda trabalhavam no local fazendo resfriamento para que outras partes da empresa não fossem queimadas.

Os militares foram chamados ao local por volta das 4h10 e oito bombeiros começaram participando da ação. Por causa da gravidade, o fogo passou a ser combatido por 12 homens. Além disso, cinco caminhões pipas auxiliaram com água para que os caminhões dos bombeiros conseguissem fazer o combate.

Os bombeiros disseram que o prédio possui sistema de combate a incêndio, mas ele ele não funcionou quando as chamas começaram. Uma caixa de água reserva para acidentes deste tipo estava vazia.

Com informações, G1 Tocantins.

Apesar do susto e do prejuízos, ninguém se feriu. A perícia deve ser realizada no local e as causas do incêndio serão investigadas.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui