Divulgação

Na região norte do Tocantins, um idoso de 79 anos foi preso em Xambioá, por porte ilegal de armas de fogo. O filho dele de 20 anos afirma que foi ameaçado de morte em uma discussão, de acordo com informações da Polícia Militar. O idoso foi flagrado com uma espingarda na mão e uma faca na cintura.

A prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (6) no setor Alto Bonito, após a PM ser chamada na rua 6 por causa de uma confusão entre pai e filho. No local os policiais viram o idoso segurando uma arma de fogo de fabricação artesanal. Ao ver os militares, ele entrou em casa e escondeu a espingarda atrás da porta. Durante revista, uma faca foi encontrada na cintura dele.

O idoso disse que o filho havia furtado fios de energia elétrica e canos da casa e foi atrás para saber do material. Segundo ele, as armas eram para se defender do filho que é usuário de drogas.

Já o jovem contou aos policiais que pegou a fiação para fazer uma instalação, mas não disse onde e quando seria feito este trabalho. Ele denunciou o pai por ameaça.

A arma de fogo e a faca encontradas com o idosos foram apreendidas. O suspeito foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e foi levado para a delegacia.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui