A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) disponibilizou neste sábado, 28, um mapa virtual com informações sobre a localização dos casos do novo coronavírus (Covid-19) em Palmas. Através da geolocalização, a plataforma mostra os bairros onde estão os casos confirmados, investigados e descartados.

A Semus usou cores no mapa para diferenciar os casos confirmados (vermelho), investigados (amarelo) e descartados (verdes). De acordo com o mapa, as ocorrências confirmadas estão concentradas na região central da Capital e é possível apenas saber as quadras ou bairros das situações. Os endereços das notificações foram preservados.

Através da plataforma virtual também é possível ter acesso a um gráfico que aponta a evolução da doença na Capital e as unidades que os testes foram realizados. Segundo o último boletim epistemológico divulgado pela Semus, em Palmas já foram descartados 85 casos, com 33 investigados e 8 confirmados. O novo boletim, assim como a atualização do mapa, deve sair no final do dia. Acesse o mapa através do link.

Por: Jornal do Tocantins.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui