16 de abril de 2024 17:37

Em Destaque

No total, três presos fogem armados da CPP de Guaraí; Agente de Execução Penal foi levado como refém

Publicado em

No total, três presos fogem armados da CPP de Guaraí; Agente de Execução Penal foi levado como refém

A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), por meio da Superintendência de Administração dos Sistemas Penitenciário e Prisional (Sispen), disse por meio de Nota encaminhada ao Sou de Palmas que total três presos fugiram da Casa de Prisão Provisória de Guaraí, norte do Tocantins. A Secretaria conformou a informação que um Agente de Execução Penal foi feito refém e que os presos estão armados.

Confira a nota:

A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), por meio da Superintendência de Administração dos Sistemas Penitenciário e Prisional (Sispen), confirma a fuga de três presos da Casa de Prisão Provisória de Guaraí. As informações preliminares são de que os custodiados da unidade prisional fizeram um Agente de Execução Penal de refém e estão armados. Destaca-se que todas as Forças de Segurança Pública do Estado do Tocantins (Agentes de Execução Penal, Grupo de Intervenção Rápida (GIR) do Sispen, Policiais Militares e Civis) estão unidas para capturar os fugitivos e resgatar o refém.

Leia Também:   Operação Lesa Pátria: PF cumpre mandado em residência de palmense suspeito de financiar atos de 8 de janeiro

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana